segunda-feira, 2 de abril de 2012

A razão de viver...


O amanhecer de cada dia, cada flor que desabrocha, cada nascimento que acontecer, cada sorriso que se abre, cada Natal que renasce, cada ano que se renova em outro ano, devem ser para você uma razão a mais para sentir  a vida e contemplar, agradecido, o infinito amor com que Deus passa diante de você.
Veja em cada uma dessas coisas boas a bondade do seu Criador.
(J.S.NOBRE)
Uma excelente semana...Beijos de Borboletas

Um comentário:

  1. Olá Márcia,
    Eu já havia visto essa resposta no seu blog. Olhei rapidamente e deixei para responder depois, com mais tempo, e quando voltei ela não estava mais lá.
    Aí fiquei triste e sem entender nada. Nessas horas passam 1001 coisas na nossa cabeça, preferi achar que tinhas se arrependido e que isso era um direito seu, mas graças a Deus foi impressão minha, eis que quando abro meu e mail está lá a resposta novamente.
    É horrível quando somos mal interpretados, principalmente quando não se conhece direito a pessoa.
    Eu costumo olhar todos os blogs, e dou uma atenção especial ao que preservam a família, assim como vocês duas fazem, hoje em dia o ser humano carece muito disso, o que acontece hoje na nossa sociedade é fruto de famílias desajustadas.
    Não escrevi aquilo à toa, gosto realmente do blog de vocês duas, por lá a gente nota a criação diferenciada, e o meu intuito foi elogiar para que vocês se animem cada vez mais a seguir esse caminho. Quem planta paz, colhe serenidade.
    Abraço a toda sua família
    Palazzo

    ResponderExcluir

EMPATIA!!!

😉