terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Deus, obrigado por mais um dia!


"Devemos sempre lembrar que todo dia DEUS está junto conosco, nos ajudando. Apesar das dificuldades que passamos, que  vivemos alegrias, decepções, sucessos, fracassos, vitórias e perdas, ELE sempre nos dá força para contornar a situação, uma simples derrota não é o fim se você não desistir. Agradece SEMPRE a Deus, por estar junto de nós, pois um simples ato no presente pode desencadear uma grande mudança no futuro. E assim que me sinto agradecida...Obrigada meu Deus."

2 comentários:

  1. Parabéns pela postagem Mercia, nos faz refletir na vida, nas circunstacias sejan elas fácil ou dificil, Deus é tão bom e maravilhoso, so o fato de estarmos vivos já é um grande motivo para agradecer a Deus, na verdade se observarmos bem tudo é motivo de agradecimento a Deus, até as coisas que aparentemente são ruins, creio naquilo que esta escrito Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito". (Romanos 8:28)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amei sua postagem Márcia Neri, Apesar das aparências, tudo é para melhor e Deus está no leme. Envolvidos pelas emoções, temos dificuldades para entender isso. Confiar e esperar será sempre uma atitude sábia.

    ResponderExcluir

EMPATIA!!!

😉